WELCOME!

Este blog fala do meu intercâmbio para os Estados Unidos. Desde o processo, até os receios, ansiedades e entusiasmos. No primeiro ano, vou como Au Pair, pela Cultural Care. Após, farei College pela Daqui Pra Fora.


Para seguir este blog, clique no botão Seguir que está à direita, abaixo dos Arquivos do Blog.


Meus links estão logo abaixo do bloco de seguidores.



É pela felicidade que eu estou sentindo, e pela magia que estou prestes a viver, que estou disposta a ajudar quem queira/precise. Seja com Inglês, processo de Au Pair, bolsas do intercâmbio de College...

Quem quiser ajuda, mande um comentário dizendo no que você precisa. Entrarei em contato.


Muito Obrigada pela sua visita.

It's not about where you are now.
It's about where you want to be
and believing that the sacrifices you make now
will eventually pay off.



Kassandra Antunes :)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

último dia do ano

Esse post não poderia faltar. O último dia do ano. Ano que vem é vida nova, totalmente. E dessa vez, não é promessa de Ano Novo. É real. Terminei de preencher tudo no meu app ontem mesmo. Só falta anexar as referências e a parte da CNH. Dia 12 de Janeiro é minha palestra individual e meu teste de inglês da CC. Estava conversando com a representante da CC aqui da minha cidade, e ela me deu maior força, dizendo que se eu penso que só conseguirei ir em Julho estou muito enganada. Ela disse, que se tudo der certo, Março/Abril já estou indo, haha que amor ela. Se alguém precisar de ajuda com o inglês ou com o app, diz no comentário, que eu add vocês e ajudo, sem nenhum problema. Aliás, minhas férias.. que férias? ficarei na cidade por causa das aulas práticas. Mas óbvio que quando tiver um tempinho sigo para o litoral!
Não sei se estou preparada para esquecer esse último ano. Não tenho escolha. Terei que deixar pra trás. Aliás, terei que deixar muita coisa pra trás. Estarei bem longe. Não caiu a ficha ainda, e não sei se só não vai cair quando eu pisar na terra do tio Sam, pela primeira vez. Gurias, MUITA SORTE PRA NÓS, nesse 2011 que vem trazendo MUITA coisa boa pra nós! Garra, força! Nós somos capazes. E vamos com tudo para nossos encontros lá na terra esperada. Queria agradecer a Renata Barros: Re minha linda, muito obrigada pela tua amizade, VAI DAR TUDO CERTO! Te amo amiga!

2011 ser um ótimo ano, só depende de nós. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário