WELCOME!

Este blog fala do meu intercâmbio para os Estados Unidos. Desde o processo, até os receios, ansiedades e entusiasmos. No primeiro ano, vou como Au Pair, pela Cultural Care. Após, farei College pela Daqui Pra Fora.


Para seguir este blog, clique no botão Seguir que está à direita, abaixo dos Arquivos do Blog.


Meus links estão logo abaixo do bloco de seguidores.



É pela felicidade que eu estou sentindo, e pela magia que estou prestes a viver, que estou disposta a ajudar quem queira/precise. Seja com Inglês, processo de Au Pair, bolsas do intercâmbio de College...

Quem quiser ajuda, mande um comentário dizendo no que você precisa. Entrarei em contato.


Muito Obrigada pela sua visita.

It's not about where you are now.
It's about where you want to be
and believing that the sacrifices you make now
will eventually pay off.



Kassandra Antunes :)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

almost became happened

Eu achava que nada me faria sentir, como o seu olhar. Eu estava absurdamente enganada. Cada instante e cada detalhe do teu lado é ÚNICO. Só tenho uma certeza: quero sentir o que eu senti hoje com você, pra sempre.




The more I think about,
more I want to let you know,
that everything you do

is superfucking cute,
and I can't stand it.

(can't stand it - never shout never)






<ml3

Nenhum comentário:

Postar um comentário