WELCOME!

Este blog fala do meu intercâmbio para os Estados Unidos. Desde o processo, até os receios, ansiedades e entusiasmos. No primeiro ano, vou como Au Pair, pela Cultural Care. Após, farei College pela Daqui Pra Fora.


Para seguir este blog, clique no botão Seguir que está à direita, abaixo dos Arquivos do Blog.


Meus links estão logo abaixo do bloco de seguidores.



É pela felicidade que eu estou sentindo, e pela magia que estou prestes a viver, que estou disposta a ajudar quem queira/precise. Seja com Inglês, processo de Au Pair, bolsas do intercâmbio de College...

Quem quiser ajuda, mande um comentário dizendo no que você precisa. Entrarei em contato.


Muito Obrigada pela sua visita.

It's not about where you are now.
It's about where you want to be
and believing that the sacrifices you make now
will eventually pay off.



Kassandra Antunes :)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

decepção e alegria SHAKE IT

Oi gente, tudo bem? Espero que esteja tudo certo com vocês, porque comigo não está tanto. Sobre o meu time ontem, eu só tenho duas coisas pra falar: 1º Não discuto com líder de série B nem com pré-libertadores. 2º EU SOU INTER ganhando ou perdendo. EU SOU INTER SEMPRE! Bom, eu me decepcionei muito com a perda de ontem, mas acontece. E também acabei me decepcionando com uma pessoa que eu jurei pra mim mesma que eu não ia me apaixonar, e realmente estava dando certo, mas ontem eu descobri que eu esteava enganando a mim mesma. Se isso vai me derrubar? NÃO MESMO! Até porque, to acostumada. Desde pequena eu aprendi a lidar com a decepção. Já sou pós graduada hahaha Bom gente, ontem me convidaram para um grupo de Au Pairs do msn. Foi muito bom conversar com outras gurias que também tem o mesmo sonho que o meu, e que estão em diferentes etapas do processo. Combinamos de estudar inglês juntas e eu já estou terminando umas dicas que to fazendo pra elas. Assim eu já vou estudando mais também. Tive que agradecer a minha vó ontem, por desde os meus 5 anos me colocar em um curso de inglês. É isso mesmo gurias, eu aprendi a ler e escrever com 4 anos em casa, e antes mesmo de entrar na 1ª série e ser alfabetizada em português, eu comecei o curso de inglês. Claro que eu estaria bem melhor agora, se eu não tivesse parado o curso por algum tempo. Mas, eu nunca parei de treinar ou conviver com a língua. Músicas, textos, filmes, chats.. Até porque, EU AMO INGLÊS! Sempre amei. Vou adurar ensinar o que eu sei para as outras meninas, e também aprender com elas. E pelamour, estou completamente viciada em ler blogs de au pairs. É muito bom sentir que "não estamos sozinhas nessa". Tenho que ir no meu colégio agora, assinar as atas - QUE SACO. Hoje eu vou me dar um presentinho. Já que vou ter que ir no centro, vou comprar alguns livros em inglês, pra dar uma treinada. DICA: Não precisa ir numa Saraiva da vida e comprar um livro de R$100,00. Existem sebos de livros pelos centros das cidades, sai bem mais em conta, e você pode comprar mais de um!
Já estou mega atrasada, e tenho que ir. Mas não podia sair sem postar. Isso tá virando parte da minha rotina já hehe. Quando eu voltar vou postar "como tirar a CNH"
Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário