WELCOME!

Este blog fala do meu intercâmbio para os Estados Unidos. Desde o processo, até os receios, ansiedades e entusiasmos. No primeiro ano, vou como Au Pair, pela Cultural Care. Após, farei College pela Daqui Pra Fora.


Para seguir este blog, clique no botão Seguir que está à direita, abaixo dos Arquivos do Blog.


Meus links estão logo abaixo do bloco de seguidores.



É pela felicidade que eu estou sentindo, e pela magia que estou prestes a viver, que estou disposta a ajudar quem queira/precise. Seja com Inglês, processo de Au Pair, bolsas do intercâmbio de College...

Quem quiser ajuda, mande um comentário dizendo no que você precisa. Entrarei em contato.


Muito Obrigada pela sua visita.

It's not about where you are now.
It's about where you want to be
and believing that the sacrifices you make now
will eventually pay off.



Kassandra Antunes :)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

APP!!

Eu sei, eu sei, uma coisa tão simples, e tão inicial. Mas pra quem já passou por isso, e quem ainda espera passar, sabe o quanto dá uma alegria hehe
Liguei FINALMENTE pra Cultural Care e pedi o e-mail pra começar a preencher o dossiê. Está aí a prova:


Bom, tenho muito o que fazer hehe, vou lá gurias!! beeeeeeijos

Um comentário:

  1. Bom, eu pretendo fazer o teste na agencia em junho/julho. Tenho que tirar minha CNH ainda e preencher o dossie todo, né? Está achando fácil?

    Vou aproveitar que você está preenchendo também e vou tirar algumas duvidas de vez enquando, se você não se importar.

    ResponderExcluir