WELCOME!

Este blog fala do meu intercâmbio para os Estados Unidos. Desde o processo, até os receios, ansiedades e entusiasmos. No primeiro ano, vou como Au Pair, pela Cultural Care. Após, farei College pela Daqui Pra Fora.


Para seguir este blog, clique no botão Seguir que está à direita, abaixo dos Arquivos do Blog.


Meus links estão logo abaixo do bloco de seguidores.



É pela felicidade que eu estou sentindo, e pela magia que estou prestes a viver, que estou disposta a ajudar quem queira/precise. Seja com Inglês, processo de Au Pair, bolsas do intercâmbio de College...

Quem quiser ajuda, mande um comentário dizendo no que você precisa. Entrarei em contato.


Muito Obrigada pela sua visita.

It's not about where you are now.
It's about where you want to be
and believing that the sacrifices you make now
will eventually pay off.



Kassandra Antunes :)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dicas pro inglês

oooi gente! tudo bem?
Terça eu assisti "Rede Social" o filme que conta a história da criação do Facebook. In my opinion, it's the BEST MOVIE EVER! Gostei muito do filme, e o que mais me animou, foi do início ao fim eu conseguir entender tudo que eles diziam, sem precisar ler a legenda. E olha que tem uns que falam MUITO rápido no filme. E isso me deixou muito feliz. Até estou postando tudo em inglês no twitter. E impressionante, estou saíndo muito bem, hehe. pra quem quiser ver.. http://twitter.com/kanthunes
Por isso, resolvi reunir alguns livros, papeis, revistas, tudo que eu tenho em inglês ou para ajudar no inglês, e postar aos poucos, algumas coisas aqui! Ah gurias, e não se acanhem, se alguma de vocês quiser ajuda com o inglês, é só pedir, que eu passo o msn pra vocês.
Eu encontrei alguns papéis que ganhei no 1º ano do Ensino Médio, da professora do teatro, pois a peça era em inglês. La vão as dicas báscicas hehe

Conversação Geral:

Cumprimentos                                                                Greetings

Olá                                                                                    Hello
Oi                                                                                      Hi
Bom Dia                                                                           Good Morning
Boa Tarde                                                                        Good Afternoon
Boa noite (como comprimento ao chegar)                         Good Evening
Como vai?                                                                        How are you doing? / How are you?
Estou bem, obrigado.                                                        Fine, thanks.
Estou bem e você?                                                            Fine and you?
Está tudo bem?                                                                 Is everything ok?
Tudo bem                                                                         ok

Despedida                                                                      Farewell
Até logo                                                                           Until next time
Até amanhã                                                                      Until tomorrow
Adeus                                                                              Goodbye
Tchau                                                                               Bye bye
Foi um prazer                                                                   Please to meet you
Prazer em conhece-lo                                                       Nice to meet you
Boa noite (como despedida ao se retirar)                          Good night

Aniversário                                                                     Birthday
Feliz Aniversário                                                               Happy Birthday
Tudo de bom                                                                    Best wishes

Natal e Ano Novo                                                           Christmas and New Year
Feliz Natal                                                                         Merry Christmas
Feliz Ano Novo                                                                 Happy New Year
Boas Festas                                                                       Season's Greetings

Desculpas                                                                        Apologies
Desculpe-me / Com licença por favor                                Excuse me, please
Por favor, perdoe-me                                                        Please, forgive me
Sinto muito                                                                        I'm sorry
Desculpe fazê-lo esperar                                                    Sorry to keep you waiting
Tudo bem                                                                          That's all right 


Continua no próximo post!
Aaah, meu teste de inglês da CC é dia 15 de Janeiro!!!
Beijos!                                                

Um comentário:

  1. Oi Lindaa! Tudo bem?
    Quando pretende ir?


    Estou te seguindo aqui e no twitter .. se puder seguir de volta :)

    Meu twitter é @Naatascha .. Você vai me ver lá nos seus followers ;)

    ResponderExcluir