WELCOME!

Este blog fala do meu intercâmbio para os Estados Unidos. Desde o processo, até os receios, ansiedades e entusiasmos. No primeiro ano, vou como Au Pair, pela Cultural Care. Após, farei College pela Daqui Pra Fora.


Para seguir este blog, clique no botão Seguir que está à direita, abaixo dos Arquivos do Blog.


Meus links estão logo abaixo do bloco de seguidores.



É pela felicidade que eu estou sentindo, e pela magia que estou prestes a viver, que estou disposta a ajudar quem queira/precise. Seja com Inglês, processo de Au Pair, bolsas do intercâmbio de College...

Quem quiser ajuda, mande um comentário dizendo no que você precisa. Entrarei em contato.


Muito Obrigada pela sua visita.

It's not about where you are now.
It's about where you want to be
and believing that the sacrifices you make now
will eventually pay off.



Kassandra Antunes :)

sábado, 1 de janeiro de 2011

primeiro post do ano!

HAPPY NEW YEAR!!! I WISH 2011 WILL BE BETTER THAN 2010! AND IT WILL!
Oiii gente!! 2011 chegou, FINALMENTE! E esse é O ANO pra mim. Sim, estou enlouquecendo, estava tudo planejado pra Julho, mas estou com uma big novidade, em Janeiro/Fevereiro já estarei online; e a representante da CC na minha cidade disse as famílias estão com tudo e por Abril já estarei indo. Meu Deus, que ansiedade, que tensão! Já preenchi tudo do app - menos a parte da CNH -, já anexei as referências e as fotos, e ja fiz a carta pra futura host family. Meu teste de inglês na CC é dia 12 de Janeiro! Só falta mesmo a CNH, e falta pouco para terminar as aulas práticas. Estou muito animada. E eu sei que esse ano promete!!
O blog está de cara nova! Mudei o template, coloquei os links das minhas redes sociais, mudei a foto do perfil, coloquei uns peixinhos e o jogo da velha hehe

Quem quiser ajuda no inglês ou no app, me avisa!!

Beijos, e tudo de melhor para nós nesse ano mágico que está apenas começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário