WELCOME!

Este blog fala do meu intercâmbio para os Estados Unidos. Desde o processo, até os receios, ansiedades e entusiasmos. No primeiro ano, vou como Au Pair, pela Cultural Care. Após, farei College pela Daqui Pra Fora.


Para seguir este blog, clique no botão Seguir que está à direita, abaixo dos Arquivos do Blog.


Meus links estão logo abaixo do bloco de seguidores.



É pela felicidade que eu estou sentindo, e pela magia que estou prestes a viver, que estou disposta a ajudar quem queira/precise. Seja com Inglês, processo de Au Pair, bolsas do intercâmbio de College...

Quem quiser ajuda, mande um comentário dizendo no que você precisa. Entrarei em contato.


Muito Obrigada pela sua visita.

It's not about where you are now.
It's about where you want to be
and believing that the sacrifices you make now
will eventually pay off.



Kassandra Antunes :)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

atualizando

é gente, vejo que os posts de ajuda no app não foram muito populares né. Bom, eu tive um trabalho enorme para fazê-los. Então, quem quiser ajuda no app, no inglês, ou qualquer outra coisa, me pede nos comentarios que eu ajudo.
Estava meio sumida do blog, pois andei saíndo um pouco. É depois de alguns meses infurnada, só pensando na viagem, e no meu futuro, decidi sair um pouco. Estou fazendo novas amizades e conhecendo muuuuita gente nova. E, estou começando a me despedir do Brasil, de um jeito bem brasileiro hehe.
É, o pior/melhor aconteceu. Eu me apaixonei. E não esperava por isso. Mas, acontece né.
Mudando um pouco de assunto, eu preciso só deixar aqui o meu desabafo, de um jeitinho bem brasileiro também, haha:

AS PESSOAS VENDEM OS SEUS SONHOS POR QUALQUER TROCO, IDIOTAS. :)

Fica a dica, pra quem tem um sonho, DINHEIRO NENHUM NO MUNDO, paga os seus sonhos. Lute, e não caia em tentação.

Beijo e boa sorte a todas!

Um comentário:

  1. sempre sigo seu blog e to adorando :) Foram ótimas as dicas para o app, ainda não comecei o meu, mas já tá até favoritado, rsrs, continue assim sempre e boa sorte !!

    ResponderExcluir