WELCOME!

Este blog fala do meu intercâmbio para os Estados Unidos. Desde o processo, até os receios, ansiedades e entusiasmos. No primeiro ano, vou como Au Pair, pela Cultural Care. Após, farei College pela Daqui Pra Fora.


Para seguir este blog, clique no botão Seguir que está à direita, abaixo dos Arquivos do Blog.


Meus links estão logo abaixo do bloco de seguidores.



É pela felicidade que eu estou sentindo, e pela magia que estou prestes a viver, que estou disposta a ajudar quem queira/precise. Seja com Inglês, processo de Au Pair, bolsas do intercâmbio de College...

Quem quiser ajuda, mande um comentário dizendo no que você precisa. Entrarei em contato.


Muito Obrigada pela sua visita.

It's not about where you are now.
It's about where you want to be
and believing that the sacrifices you make now
will eventually pay off.



Kassandra Antunes :)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

preenchendo o app #2

My contact information:
1. Seu estado civil. (Solteira = unmarried)
2. Seu endereço (TODO EM PORTUGUES). As primeiras duas linhas é o nome da rua e o número. Em city, coloque o nome da sua cidade. Em state, o nome do seu estado. Em postal coloque o número do seu CEP. Em country, o seu país.
3. Com que frequencia você abre seu e-mail.
Daily = todo dia
Weekly = toda semana
Not often = não frequentemente
4. se você gostaria de se comunicar com algum provedor de mensagens instantaneas. Selecione o de sua preferencia. Por exemplo: msn, google talk, skype. coloque o seu link/nome/nick
5. Seus telefones para contato. country code, selecione o código do seu país (ex: brazil (55)). phone number é onde você coloca o seu número.
home phone = telefone de casa
cell phone = celular
work phone = telefone do trabalho
other phone = outro telefone
obs: não aconselho a colocarem o telefone do trabalho. você não conseguiria dar total atenção a host family no seu local de trabalho.
6. aqui você coloca o melhor horário para receber ligações. por exemplo: after 2pm = depois das 14h, before midnight = antes da meia noite.
7. o melhor número para entrar em contato com você (dos que você colocou acima).
8. é o fusohorario de onde você mora.


eu ia colocar mais por post, mas tenho que sair!! volto depois e posto mais!
beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário