WELCOME!

Este blog fala do meu intercâmbio para os Estados Unidos. Desde o processo, até os receios, ansiedades e entusiasmos. No primeiro ano, vou como Au Pair, pela Cultural Care. Após, farei College pela Daqui Pra Fora.


Para seguir este blog, clique no botão Seguir que está à direita, abaixo dos Arquivos do Blog.


Meus links estão logo abaixo do bloco de seguidores.



É pela felicidade que eu estou sentindo, e pela magia que estou prestes a viver, que estou disposta a ajudar quem queira/precise. Seja com Inglês, processo de Au Pair, bolsas do intercâmbio de College...

Quem quiser ajuda, mande um comentário dizendo no que você precisa. Entrarei em contato.


Muito Obrigada pela sua visita.

It's not about where you are now.
It's about where you want to be
and believing that the sacrifices you make now
will eventually pay off.



Kassandra Antunes :)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Andei perdendo meu foco

ooi gente, tudo bem? é, eu sei, TO SUMIDA DAQUI! Daqui e de todo processo, cancelei algumas aulas da auto escola. Bom, me perdi com a curtição. Pois é, eu sei. Mas to voltando. Amanhã já vou buscar minha identidade nova e vou retomar as aulas de direção. Chega de adiar tudo isso. É o meu sonho, e eu to me perdendo por coisas que não valem a pena. Me decepcionei mais uma vez, com pessoas do meu círculo social, fui assaltada. Ba, ta tri bom ein dsuifhudsuhufids. Não da mais girls, mas a partir da semana que vem volto com tudo pro processo, e pro BLOG! suas lindas, beeeijos

Um comentário:

  1. Kaaa... desculpa a demora para escrever aqui... mais eu acho de suma importancia esses seus posts sobre o app... estava me ajudando tanto....
    Sera que vc poderia continuarrr....
    Achei perfect e estou pensando em fazer um blog e com certeza quero fazer posts sobre o app, que é um processo tao importante e chatinho.... e sempre ficamos com duvidas, inseguras e coisas e tal.... VOLTA A POSTARRRRRRRR!!! rs
    Beijossss e entro sempre no blog

    ResponderExcluir