WELCOME!

Este blog fala do meu intercâmbio para os Estados Unidos. Desde o processo, até os receios, ansiedades e entusiasmos. No primeiro ano, vou como Au Pair, pela Cultural Care. Após, farei College pela Daqui Pra Fora.


Para seguir este blog, clique no botão Seguir que está à direita, abaixo dos Arquivos do Blog.


Meus links estão logo abaixo do bloco de seguidores.



É pela felicidade que eu estou sentindo, e pela magia que estou prestes a viver, que estou disposta a ajudar quem queira/precise. Seja com Inglês, processo de Au Pair, bolsas do intercâmbio de College...

Quem quiser ajuda, mande um comentário dizendo no que você precisa. Entrarei em contato.


Muito Obrigada pela sua visita.

It's not about where you are now.
It's about where you want to be
and believing that the sacrifices you make now
will eventually pay off.



Kassandra Antunes :)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

preenchendo o app!

Como levei 1 hora pra preencher meu app, estou revisando, pois quero ter certeza de que ele está bom. Então decidi postar aqui pra vocês uma ajuda.. QUEM QUISER UMA AJUDA PERSONALIZADA, SÓ MANDAR UM COMENTÁRIO QUE EU ADD E AJUDO!
Vamos então desde o início:
OBS: AJUDA PARA O APP DA CULTURAL CARE.
Eu sugiro que vocês comecem a preencher do app antes da inscrição, ou melhor DEIXEM TUDO PRONTO, e só quando tiverem TUDO nas mãos se inscrevam. Acho muito mais válido. Então se você quiser receber o app online para preencher, você deve ligar para a agência. o número é gratuito: 0800 707 9353. É só ligar e pedir que te mandem por e-mail o dossiê para você preencher. 5 minutos depois que eu desliguei o telefone, eu já havia recebido meu e-mail. Neste e-mail terá um link, onde você terá o seu loggin e escolherá uma senha, para que possa voltar para terminar ou rever o seu app sempre que quiser, antes de entrega-lo para a CC.
Vamos então para a primeira parte do app:
Getting Started
ABOUT ME (Sobre mim)
1. Preencha com seu nome em first e com seu último sobrenome em last
2. Preencha com seu nome e sobrenome do meio em first e seu ultimo sobrenome em last
3. Se você for uma mulher selecione female se você for um homem selecione male
4. Data do seu nascimento: em DD coloque o dia (ex: se faz dia 7 coloque 07), em Month selecione o mês, em YYYY o ano do seu nascimento.
obs: meses em inglês:
January = Janeiro
February = Fevereiro
March = Março
April = Abril
May = Maio
June = Junho
July = Julho
August = Agosto
September = Setembro
October = Outubrp
November = Novembro
December = Dezembro
5. escreva o nome da cidade em que você nasceu. (deve ser a mesma que aparece em seu passaporte)
6. País de nascimento. (Se você nasceu no Brasil, selecione: Brazil)
7. Nacionalidade. (Por exemplo minha vó nasceu em portugal, mas ela tem nacionalidade Brasileira. Selecione: Brazil)
8. Se você tem seu passaporte selecione: YES, I have a passport. Se você ainda não tem, selecione: NO, I do not have a passport.

Terminou de preencher essa parte? Clique em Update

obs: próximo post, próxima etapa do app
relaxem, vou postar mais de uma vez por dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário